Henrique Vicente

Monday, December 05, 2005

Caixa Eletrônico da Bradesco



Foto de um caixa eletrônico do Bradesco no Pão de Açucar da Av. Conselheiro Rosa e Silva, Recife que eu tirei ontem à tarde. Pense na alegria que eu tive quando vi isso! Fui correndo (literalmente) para o carro buscar a maquina fotográfica com medo que alguém colocasse um cartão e a mensagem desaparecece...


A foto não saiu muito boa porque eu tive receio de algum segurança chato me tirar de lá e querer apagar as fotos.. Além do mais, tinha gente lá tirando $$$ em outros caixas. Não deve ter sido muito agradável para elas ver que tinha alguém do lado delas tirando fotos...

Interessante é que o Banco do Brasil também usa Windows e alguns caixas eletrônicos dele estavam com problemas na mesma hora... Sendo que no do Banco do Brasil o problema era se conectar com a central...

Pura coincidência? ;)

Update: Realmente, como alguém colocou abaixo, eu estava errado, os caixas do Banco do Brasil usam apenas OS2/warp. Então o que eu acho que vi reiniciando com o Windows foi um desses Bancos 24 Horas (ou eu tou enganado novamente).


3 Comments:

  • Para efeito de esclarecimento, os caixas do banco do brasil usam OS;2 warp e não windows como foi falado. Ninguém me falou, eu digo pois conheço muito bem esses caixas eletrônicos, pois já instalei sistema operacional muitas vezes nele.

    By Anonymous Anonymous, at Tue Apr 11, 01:02:00 pm GMT-3  

  • opa,
    blz...

    Mas eu já ouvi falar que antes eles usavam OS/2 e depois passaram a usar Windows. Não teria sido isso?

    É que eu já vi em um posto de gasolina uma do Banco de Brasil (tenho quase certa, mas pode ter sido do Banco 24h) sendo sofrendo uma operação de reboot e pelo que vi era Windows.

    Tu consegue descubrir se eles mudaram para ruwindows mesmo ou coisa assim?

    Valeu!

    By Blogger Henrique Vicente, at Wed Apr 12, 02:07:00 am GMT-3  

  • BB nunca usou windows em terminais de auto atendimento.
    Só OS2 e agora está passando para Linux.
    Ele usou OS tb nos computadores internos
    (que os funcionários usam) e nestes sim
    usou Windows, embora também esteja migrado para Linux.

    By Anonymous Anonymous, at Fri Jul 30, 01:18:00 am GMT-3  

Post a Comment

<< Home