OpenOffice 2.0 lançado
Bem, não tenho tempo de mexer no texto então vou divulgar aqui o e-mail que acabei de enviar a uma redatora do Diário de Pernambuco, responsável pelo caderno Informática.
Eita, me esqueci de dizer as plataformas que suportava, então vai um segundo PS...
Olá, como integrante do Projeto Software Livre Pernambuco (PSL-PE), gostaria de recomendar a publicação de uma notícia à respeito de uma nova série de uma poderosa suíte de escritório, e uma excelente alternativa ao Microsoft Office.
O projeto OpenOffice.org, mantedor, entre outras coisas, de um a suite de escritório que leva o mesmo nome, oficializou, em 20 de Outubro da semana passada, que a terceira versão candidata de substituir à antiga série, 1.1, foi aprovada como a primeira versão da nova, e esperada, série 2.0.
Essa série trás várias melhorias como: novas ferramentas, maior compatibilidade com outras suítes e bancos de dados, além de simplificação de uso.
O OpenOffice.org é uma software livre e, por isso, pode ser copiado, usado e distribuido livre e gratuitamente, sem preocupação a respeito de aquisição de licenças.
Site brasileiro do projeto: http://www.openoffice.org/
Site internacional: http://www.openoffice.org/
Site do PSL-PE: http://psl-pe.softwarelivre.org/
Eita, me esqueci de dizer as plataformas que suportava, então vai um segundo PS...
PS2: Apenas um complemento. Me esqueci de informar que essa suíte funciona em várias plataformas, entre elas, Linux, Mac e Windows.
Por hoje é só. O fato é... Se o OpenOffice.Org for um sucesso como o Firefox... ~Bill vai ficar meio irritado. Quem sabe.. Cada vez mais, as pessoas vão fazer como eu e vão rm -rf /bill das suas vidas...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home